Image Map

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Playlist - Clássicos de Hollywood



   Olá meus amores, tudo bem com vocês? Estão animados para colocar os planos do fim de semana, para essa semana em ação? Eu estou e admito estar beeeem ligada em coisinhas mais clássicas nos últimos dias. E início  de semana pede uma playlist atualizada e eu trouxe hoje, meu top 5 de músicas clássicas que eu amo! 
   A maioria vocês podem até conhecer, outras não, mas depois de ouvi-las vão viciar, assim como eu. Isso porque, não importa o tempo que passe ou a época em que elas foram feitas, essas músicas são atemporais. E eu simplesmente entro em um mundinho só meu quando as ouço. Faça você também a sua experiência ai e dê o play! 

Isn't She Lovely - Stevie Wonder

 


Mandei o vídeo Lyrics, porque a qualidade do som é melhor. 

vamos lá, me diz que você não se derrete também ouvindo essa música? Essa é pra mim a obra prima do Stevie. Eu amo de paixão as músicas dele, mas essa com certeza me faz encher de lágrimas os olhinhos. É simplesmente maravilhosa. 



 The Time Of My Life  - Bill Medley e Jennifer Warnes 




Essa música aqui você conhece do filme Dirty Dancing (Ritmo Quente). Eu me viciei nela desde que vi o filme pela primeira vez, e achei super sexy a cena final em que os personagens de Patrick Swayze e Jennifer Grey dançam juntinhos. Ela tem um ritmo contagiante e é beeeem quente. Eu duvido que você nunca tenha ficado parado na frente da televisão tentando copiar a coreografia dessa música do filme.Arraste o sofá da sala e se joga!  

 Oh, Pretty Woman Roy Orbison 





Essa música é do filme lindíssimo da Julie Roberts e Richard Gere. Você já a conhece, tenho certeza. E ela está aqui, porque além de clássica admita que você já se sentiu "Uma Linda Mulher" com ela também. 


Summer Nights - Olivia Newton Jhon & John Travolta 
de Jim Jacobs e Warren Casey



                                    


A galera que se liga nos anos 60/70 certamente conhecem Summer Nights do filme Grease. Eu amo esse clássico dos musicais e acho essa música tão delicada, com cara de adolescência mesmo, que é impossível não me lembrar da minha quando a escuto. 


Singin in the Rain -  Gene Kelly e Stanley Donen





Como eu amo comédias americanas antigas, essa é a música mais marcante do musical "Cantando na Chuva" de 1952. Sapateado, Jazz e essa voz maravilhosa de Gene Kelly me transportam para lugares mágicos e incríveis, que só existem na minha mente. E outra, essa música não te deixa com uma enorme vontade de ser uma daquelas atrizes glamourosas da antiga Hollywood?  


   Essa é a minha Playlist de clássicos de Hollywood que eu amo, conhece alguma? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário