Image Map

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Playlist - Top 5 do meu feriado






   Olá meus amores, tudo bem (de novo) com vocês? Bem, não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente amo passar as minhas noites frias escutando músicas bem agitadinhas! Esse feriado não fez tanto frio por aqui, mas desde ontem, os casacos e os cobertores grossos tem saído do meu armário.
   Ontem foi simplesmente um daqueles dias, que você sente que simplesmente não quer fazer absolutamente nada. Só ficar deitada, curtindo a preguiça, escutando suas playlist's preferidas e comendo todo o tipo de gordices que te relembre a infância, haha. E foi isso o que eu fiz. E hoje, resolvi compartilhar as cinco músicas que não saíram do meu repeat nesse ultimo feriado da independência. 

1 - Avicii Levels

Eu simplesmente amo essa música, sempre que ouço-a minha vontade de estar em uma baladinha com os amigos é enorme. E como ela quase não tem letra, é mais fácil fechar os olhos e entrar no ritmo da música. E só ouvir, sentir e cair na dança. 


2 - Magic! Rude

Não sei qual a sensação que essa música desperta em vocês, mas sempre que a escuto, lembro de quando morava na praia. Esse ritmo meio "reggae" de Rude me dá uma vontade enorme de me jogar naqueles programinhas legais que só são possíveis no verão, como jogar tudo dentro de uma mala e sair de carro sem rumo para qualquer lugar que te der a louca. Vocês não dividem essa mesma vontade comigo? rs. 

3 - Maroon 5 One More Night
Essa é aquela música que nunca sai da minha playlist, é a minha preferida na hora de descrever aquelas cenas mais tensas, muito comuns em romances. E com essa música, eu consigo chegar exatamente onde desejo com elas. 


4 - Selena Gomez Good For You 

Faz pouco tempo que a descobri, não demorei nada para colocá-la na minha playlist. Ela é uma dessas músicas que grudam fácil na mente de qualquer um e é de certa forma, bem calminha. E nessa minha ânsia por concluir meu romance logo, essas musicas acabam entrando com boa parte da minha estimulação na escrita. Eu simplesmente me sinto ligada nos 220 volts e é incrível a agilidade como a minha mente e meus dedos trabalham. 


5 - Pharrell Willians Happy

Happy já se tornou um clássico nas playlist de todo mundo, né? Na minha ela tem lugar garantido, porque como ela mesmo diz... Because I'm Happy! É impossível não se sentir contagiado ao escutá-la.


   Bem pessoal, o que acharam da minha playlist do feriado? Se você curte algumas delas, conte-nos nos comentários e não esqueça de dar o play! Vem curtir com a gente! :) 
















6 comentários:

  1. Adorei a play, super arrasou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, fico feliz que tenha gostado! Essas músicas são bem legais mesmo, a minha preferida do momento é Happy. :)

      Excluir
  2. Foram boas escolhas..
    Também amo escutar música a noite, é muito bom hahaha

    blog | facebook | instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, eu amo escutar músicas. Não tenho hora, onde eu estiver ela me acompanha. :)

      Excluir
  3. Já ouviu "What do you mean?" e " oceans" ? recomendoooooo <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essas músicas Luanne, estão na minha playlist. <3

      Excluir