Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Projeto - Tudo Por Amor

    Olá meus amores, tudo bem com vocês? 
    Bem, eu estou e hoje eu resolvi compartilhar com vocês mais uma novidade do blog. 
   Para quem não sabe, eu sou apaixonada por literatura e já faz um bom tempo que eu resolvi me arriscar na escrita. E por esse motivo, achei que seria super legal dividir minhas histórias com vocês aqui. 
 Tudo Por Amor é uma serie que eu venho criando ao longo desses últimos meses, e que totalizam 20 contos. Ele faz parte dos meus planos para auto-publicação em 2016 e esse Feedback de vocês é o que me fará analisar melhor essa ideia ou não. 
   Todos os contos presentes nessa antologia são registrados na biblioteca nacional, como uma forma de proteger minha obra. Para quem não sabe, o plágio é crime e está vigente pelo Artigo 184 do Código Penal. 
     Os contos serão publicados duas vezes por semana, a partir dessa sexta-feira e em outros dias não definidos. 
     E é isso, eu desejo a todos vocês uma ótima leitura! 





Até onde você seria capaz de ir por amor?


Não há limites para eles quando o assunto é amor. Aqui, o amor torna-se um campo minado onde tudo é permitido, tudo é possível e onde tudo é friamente planejado. Nós estamos falando de pessoas com aparências angelicais, com sorrisos encantadores e de verdadeiros comportamentos exemplares. Mas até onde vai o limite da maldade humana? E até onde vai o amor? Aqui, eles seguem á risca o ditado: "Amar e Matar é só começar." e vocês vão descobrir isso aqui, da pior maneira possível! 

" Por você eu sou capaz de tudo, até mesmo matar."



Não deixem de nos acompanhar, e até sexta-feira!

Beijinhos, com muito amor 
 Lola Batista. 




2 comentários:

  1. A ideia do projeto é boa...Espero que tudo dê certo..
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, também estou na expectativa de que tudo dê certo. :)

      Excluir